Golden Axe terá série animada com ator de Community e Avatar

da Brasileirão Feminino Neoenergia: O game Golden Axe terá uma série animada produzida pelo canal Comedy Central. O elenco de vozes conta com nnomes como Matthew Rhys (The Americans), Lisa Gilroy (Na Mira do Júri) e Danny Pudi (Community e Avatar da Netflix).

Continua depois da Publicidade

da poker freeroll password: A primeira temporada vai contar com 10 episódios e vai ter ainda co-produção da SEGA, dona da marca e produtora original dos famosos jogos lançados no Mega Drive e em outras plataformas. Não há previsão de estreia, de acordo com o Variety.

LEIA MAIS

2024 é o ano do Shadow, crava SEGAFilmes de Sonic querem ser eventos “no nível de Vingadores”SEGA é primeira grande empresa dos games a assinar contato sindical

A animação ficará a cargo do estúdio Titmouse, que trabalhou em alguns projetos populares, como Megas XLR, Avatar, GI Joe, Afro Samurai e também em trechos animados que apareceram em Community. O gênero da nova animação não foi detalhado, mas é possível que a narrativa flerte com a comédia, por conta do histórico de produções do canal.

Destaca-se também a dupla de showrunners responsáveis: Mike McMahan e Joe Chandler, que trabalharam em Star Trek: Lower Decks, animação bem-humarada da saga espacial. A série animada de Golden Axe trará personagens dos games, como Axe Battler, Tyris Flare e o vilão Death Adder, além do inédito aventureiro Hampton Squib, vivido por Pudi.

Publicidade