Minas renova contrato com ponteiro da Seleção Brasileira

da Série A

da blazer.com casino: O Minas anunciou, nesta quarta-feira (15/5), a renovação de contrato com o ponteiro Arthur Bento por mais uma temporada. O atleta de 20 anos foi formado nas categorias de base do clube e representará a Seleção Brasileira na Liga das Nações de Vôlei (VNL).

“Estou muito feliz pela renovação com o Minas. Já estou há cinco anos tendo oportunidades na equipe principal e, para mim, é muito importante dar sequência no trabalho que estamos realizando. Eu amo estar no Clube e com meus companheiros de equipe, então vamos com tudo em busca de títulos”, disse o jogador.

Na última temporada, Arthur Bento chegou a sofrer uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo, mas fez um trabalho de recuperação mais rápido do que o esperado e retornou às quadras em quatro meses. O principal título dele pelo Minas foi a Copa do Brasil de 2022, conquistada sobre o Campinas.

Renovações do Minas para temporada 2024/24

Além de Arthur, outros dois atletas tiveram o contrato renovados pelo Minas: o líbero Maique e o central Isac Viana. O time também anunciou a contratação do levantador iraniano Javad Karimi, do oposto Aboubacar Dramé, do central Gabriel Bertolini, e dos ponteiros Renato Pato e Wilian Doardo.