Pastora que virou estrela no OnlyFans quis posar nua após ver 'Titanic'

Pastora que virou estrela no OnlyFans quis posar nua após ver 'Titanic'

da winbra: Colaboração para o UOL, em São Paulo

da colinha poker: 11/06/2021 09h35Atualizada em 11/06/2021 10h55

Nikole Mitchell já foi pastora em uma grande igreja nos Estados Unidos, mas ela sabia que seu “verdadeiro chamado” era outro.

Em entrevista ao podcast “Till Death Us Do Pod”, a stripper que faz sucesso no OnlyFans contou que, ao assistir “Titanic” e ver a cena em que Rose (Kate Winslet) posa nua para Jack (Leonardo DiCaprio), percebeu que gostaria de fazer o mesmo.

Relacionadas Rita Cadillac dribla crise com perfil no OnlyFans: ‘Pediam fotos picantes’ Suzy Cortez vendeu lençol usado por R$ 63 mil para italiano: ‘Fãs ousados’ Mulher Melão celebra sucesso mundial no OnlyFans: ‘Lá é sem limite’

“Era como esses desejos profundos que sempre tive”, disse. “Lembro de pensar no colégio: ‘Será que todo mundo não quer ser stripper?'”

Nikole estudava em escola cristã na época e frequentava igrejas, então não conhecia a realidade retratada no filme, em que uma mulher pode posar sem roupa para um artista.

Lembro que estava na oitava série quando assisti ‘Titanic’, e quando a câmera passou pelo corpo nu da Kate Winslet, pensei: ‘Quero fazer isso quando ficar mais velha’

“Esses desejos sempre estiveram lá, mas eu não tinha ninguém com quem falar sobre isso porque logo aprendi que esse não é o tipo de conversa que você tem dentro da igreja, infelizmente”, opinou Nikole.

A ex-pastora abandonou a vida religiosa em 2017. Hoje ela mantém a si mesma e seus três filhos com a renda gerada pelo conteúdo produzido no OnlyFans.

As mais lidas agora Giovanna com ciúmes de Mc Binn com Alane? Ex-BBB se manifesta após internet ver suposta indireta! Alane mostrou que é ótima atriz no BBB 24 e tem tudo para bombar, diz Chico Barney Dieguinho: Desafio da Globo é tentar conter crise na imagem de Davi

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário 1″>{{comments.total}} ComentáriosSeja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

Avaliar: Só assinantes do UOL podem comentar

Ainda não é assinante? Assine já.

Se você já é assinante do UOL, faça seu login.

sair

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Escolha do editor{{ comment.created | formatDate | prettyDate}}

Responder Respostas ({{ comment.reply_count }}) Excluir Denunciar
Escolha do editor{{ reply.created | formatDate | prettyDate}}

Excluir Denunciar

comment.replies.length”> PUBLICIDADE